Lara

Lara

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Animais de Gor

       

       Há uma grande variedade de animais em Gor, alguns que foram originalmente transportados da Terra para Gor, outros que são nativos de Gor e alguns que vieram de outros planetas. O que se segue é uma lista de muitos dos animais mencionados na série de Gor, mas não inclui todos os animais que existem em Gor. Estes animais são divididos em três seções como se segue:
  1. Animais terrestres.
  2. Insetos e répteis
  3. Animais aquáticos
      Nem todos os animais terrestres existem em Gor. Mais especificamente, o cavalo e o cachorro não são conhecidos em Gor, exceto em lendas ou mitos. Não há animais de tipo caninos, como lobos ou coiotes, conhecidos Gor. Há animais Goreanos que são semelhantes a alguns animais da Terra, mas são nativas de Gor. A teoria da evolução convergente afirma que existem certas configurações ideais para animais que seriam semelhantes em planetas semelhantes. Isso explica por que larls e gatos da Terra são semelhantes. Em Gor, o larl é a configuração ideal para um predador em Gor, enquanto na Terra é o tigre de Bengala.

      Desconhece-se se alguns homens evoluíram a partir de Gor ou todos foram originalmente trazidos da Terra. Há alguns fósseis anthropoidais em Gor, embora o que pode indicar que, pelo menos, alguns homens podem ter evoluído de forma independente em Gor. Não há nenhuma menção de quaisquer outros tipos de fósseis por isso é em grande parte desconhecida que outras criaturas possam ter existido no passado de Gor ou podem existir em selvas isoladas. Dinossauros também podem ter existido no mundo de Gor milênios atrás.

      Esta lista está em ordem alfabética e algumas algumas descrições são sucintas pois os livros não forneceu muita descrição. Esta lista irá ajudar conhecer um pouco sobre os animais de Gor.

Animais Terrestres de Gor


Bosk
Há quinze variedades de bosk, um gado como animal. Estas variedades incluem o bosk marrom, bosk vermelho, e bosk leite. Eles são comumente o boi selvagem de cabelos compridos das planícies. Eles têm, um pescoço grosso corcunda, uma grande cabeça, e minúsculos olhos vermelhos. Eles também têm o temperamento de um sleen. Com seus dois, longos chifres maus eles podem ser bastante mortais. Eles são animais muito importantes para os Povos Wagon e também muitos outros em Gor. Bosk fornece carne e leite e está disponível sobre grande parte de Gor.

"Um enorme, animal desajeitado, com um pescoço arqueado grosso e cabelos longos, desgrenhados. Ele tem uma cabeça larga e minúsculos olhos vermelhos, um temperamento terrível e dois chifres longos, maus, curvos e pontiagudos. Os chifres, de ponta a ponta pode medir duas lanças de comprimento. É por uma boa razão o bosk é chamado de "A Mãe do povo Wagon." (Priest-Kings of Gor, pg. 45)

Deer
Um tipo ligeiro de cervo vive nas áreas ao norte.
À distância, perto do matagal amarelado, eu vi um pequeno e amarelado animal movendo-se delicadamente. Era muito longe e eu não podia vê-lo bem. Eu pensei que poderia ser um veado ou gazela. Ele desapareceu no matagal.

Frevet
Estes são pequenos, rápidos, e amigáveis mamíferos insetívoros. Eles às vezes mora em insulas nas cidades e comem pragas. Como eles não podem comer através de paredes, eles não prejudicam o insulas.

"O pequeno animal deslizou para trás, com um som de garras nas placas. Seus olhos brilhavam na luz refletida da lâmpada." Geralmente, também, eles não vem do alto ", disse o proprietário." Essa é uma frevet. "O frevet é um pequeno, rápido, mamífero insetívoro." Nós temos vários em casa ", disse ele." Eles controlam os insetos, besouros, piolhos, e tal. "(Mercenários de Gor, pg. 276)

Gatch, Armored
Este é um marsupial que vive nas florestas tropicais perto de Schendi.

"Eu assisti os corpos pretos, segmentados de cerca de quinze ou vinte formigas, umas duzentas jardas de antecedência da coluna, a abordagem da carne. Suas antenas foram levantadas. Eles parecia tensos, excitados. Eram cerca de duas polegadas de comprimento. Sua mordida, e de seus companheiros, é cruel e extremamente doloroso, mas não é venenosa. " (Explorers of Gor, pg. 401)

Giani
Estes são solitários, vivem rondando, pequenas panteras do tamanho de gatos. Eles vivem nas florestas perto de Schendi e não são perigosos para o homem.

"Nos ramos mais baixos da "zona de terra" podem ​​ser encontrados, também, pequenos animais, tais como tarsiers, macacos jit noturnos, esquilos pretos, urts folha de quatro dedos, Varts da selva e gianis, minúsculos, com porte de pequenas panteras, não perigosas para o homem. " (Explorers of Gor, pg. 31)

Goet
Semelhante ao da Terra.

"O verr era uma cabra das montanhas indígenas de Voltai. Era um ágil, selvagem, mal-humorado, de cabelos compridos e chifres de espiral. Entre os penhascos de Voltai que valeria a propria vida em estar a menos de 20 jardas de um." (PriestKings de Gor)

Hurt
Este é um marsupial de duas pernas, Caseiro que circunda como um canguru. Ele é criado em fazendas de diversas cidades do norte, agrupados por sleens e cortado por sua lã branca. Hurts trocam sua lã quatro vezes por ano. A melhor lã é cortada na primavera das barrigas de Hurts e verrs.

"Cernus de Ar usava uma túnica preta grossa, tecido, provavelmente, a partir da lã de Hurts, um marsupial domesticado criados em grandes números nos arredores de várias cidades do norte de Gor. Os Hurts, criados em grandes fazendas, cercados , conduzidos por sleen caseiro e cortado por escravos acorrentados, recupera sua lã quatro vezes por ano. " (Assassin of Gor, pg. 39)

Kaiila
Há duas variedades de kaiila, o kaiila do Sul e o do deserto (ou  kaiila da areia). Os livros anteriores declaravam que kaiilaa não existiam no hemisfério norte, mas isso foi mudado mais tarde com os Red Savage nos Barrens que os utilizam. As duas variedades são muito semelhantes.
O kaiila so Sul são utilizados pelos Povos Wagon como montarias. É um animal de seda, altivo, e gracioso. É de pescoço comprido, liso gaited, e carnívoros. É mamífero, mas não amamentam seus filhotes. Os jovens são nascidos viciosos e podem caçar assim que conseguem ficar de pé. Instinto da mãe é entregar o jovem jogo próximo. Uma vez que um kaiila come seu preenchimento, ele não vai comer por vários dias. Eles são extremamente ágil e pode facilmente passar a perna em um alto tharlarion. Eles precisam de menos comida do que um lago. Eles normalmente representa cerca de 20-22 mãos no ombro. Eles podem cobrir tanto quanto seiscentos pasangs por dia. Sua cabeça leva dois grandes olhos, um de cada lado, e os olhos são triplamente pálpebras para que ele possa viajar em condições climáticas adversas, como tempestades. É mais perigoso nestes momentos e, muitas vezes, em seguida, caça. Alguns são de cor preta. Eles também têm, línguas triangulares longas, orelhas longas e quatro fileiras de presas. Eles são treinados para evitar a lança acionada. Até que seja proficiente em esta habilidade, não é permitido para se reproduzir.
"A montagem dos Povos Wagon, desconhecido no hemisfério norte de Gor, é a kaiila aterrorizante, mas bonito. É um de seda, carnívoro, criatura sublime, gracioso, de pescoço comprido, liso-gaited. É vivípara e, sem dúvida, mamíferos, embora não haja sucção dos jovens Os jovens são nascidos vicioso e por instinto, assim que eles podem ter dificuldades em seus pés, eles caçam "(Nomads of Gor, pg. 13)..;

A areia do deserto ou kailla é usado como uma montagem no Tahari. Eles são quase todos tawny colorido embora existam alguns pretos. Esta variedade não amamentar seus filhotes. Leite Kailla é avermelhada e tem um forte sabor salgado. Esta é uma criatura onívora e deve alimentar com mais freqüência do que o kailla sul. Suas patas são muito mais amplos, os dígitos que está sendo pavimentada com fibras de couro e fortemente acolchoadas. Seu cabelo nunca é cortado embora se reuniram quando ele lança. O cabelo mais precioso é encontrado em sua barriga. Tais cabelos são comumente usados ​​para fazer pano. Os longos cabelos exteriores são mais grossos e usado para cordas e tenda pano.
"Eu conjectura, embora eu não sei, que o kaiila areia é uma mutação adaptado ao deserto do estoque subeauatorial; ambos os animais são elevados, orgulhoso, criaturas de seda, de pescoço comprido e liso-gaited, ambos são triplamente pálpebras, o terceiro tampa ser um membrance transparente, de grande utilidade nas explosões das tempestades secas das planícies do sul ou da Tahari, ambas as criaturas são comparáveis ​​em tamanho, variando de alguns 20-22 mãos no ombro "(Tribesmen de Gor,. pg. 71)

Ou o Southern kaiila ou o Kaiila Desert pode ser referido como um kaiila guerra se eles são treinados e equipados para o combate.
"O kaiila guerra, de criação sobre as patas traseiras, suas garras, no entanto, com bainha, investiu contra o outro animal, suas garras de volta pés empurrando com uma explosão de areia longe da terra; o longo pescoço disparou para a frente, a cabeça longa e graciosa , suas mandíbulas fanged vinculados fechada com couro, atacou o homem montado a outra besta. Ele enfiou as garras longe com o escudo, e, elevação nos estribos de sua sela alta, cortou-me com o, lâmina curva com bainha de couro. O kaiila, ambos, com a rapidez, a agilidade de gatos, girou, meio agachada, gritando de frustração, e novamente se lançou em direção ao outro ". (Tribesman de Gor, pg. 59)

Kailauk
Esta é uma curta-trunked, atarracado ruminantes, inábil das planícies. Existem diversas variedades incluindo o Kailiauk amarelo.
A variedade amarela são tawny e suas coxas são marcadas em barras vermelhas e marrons. Os machos têm um tridente de chifres e geralmente ficar cerca de dez mãos no ombro. As fêmeas só têm cerca de oito. Os machos pesam aproximadamente mil e seiscentos to £ 2.000 e as fêmeas pesam apenas 1.200-1.600 libras. Eles estão localizados no savanas e planícies norte e sul das florestas tropicais. Alguns rebanhos até mesmo freqüentar as florestas.
O kailiauk dos Sertões é o tipo maior, de pé 20-25 mãos, e com peso de até £ 4.000. Seus números nos Barrens são enormes ea maioria nunca ter visto um homem ou sleen. Eles têm quase nenhum inimigos naturais. Eles são criaturas migratórias e deriva com as estações do ano, dobrando-se para o norte no verão e para o sul no inverno. Eles geralmente seguem um padrão oval gigantesco que atravessa as terras de muitas tribos para uma tribo não precisa deixar seu próprio território para caçá-los. O kailiauk conhecido nos Barrens viajar em rebanhos que têm sido muitas vezes nomeados. Alguns rebanhos famosas incluem os rebanhos Boswell, Bento e Hogarthe. O número quatro ou cinco rebanhos mais conhecidas entre dois e três milhões de animais. Os tremores de qualquer desses efectivos pode ser sentida cinquenta pasangs distância. Existem vários rebanhos menores de numeração na ordem das centenas de milhares, e existem rebanhos ainda menores de centenas de milhares. Eles raramente são caçados a pé, exceto na neve. Eles são comumente caçados por kaiilaback. Eles têm quatro estômagos e coração oito valvulado. Um selvagem vermelha pode matar um com uma única flecha batendo na cavidade intestinal atrás da última costela causando grande hemorragia interna ou por um tiro por trás do ombro esquerdo para o coração.
"É um gigante, animal perigoso, muitas vezes de pé 20-25 mãos no ombro e pesando até £ 4.000. É quase nunca caçados a pé, exceto na neve profunda, em que é quase impotente. ( Savages de Gor, pg. 40)

Kur
Animal de grande porte que se alimenta de seres humanos
"A besta estava ali, piscando, inclinou-se sobre o corpo. Sua abeto foi sable, salpicado de branco. Suas orelhas, grande, apontou e largo, foram estabelecidas para trás plana contra sua cabeça. Foi talvez sete pés de altura e pesava quatro ou cinco £ 100. Seu focinho era ampla, coriácea. Havia duas narinas, cortou-like. Sua língua estava escuro. Tinha duas fileiras de dentes, dos quais quatro eram particularmente proeminentes, os da primeira fila de presas, acima e abaixo, na posição dos caninos;. Destes, os dois superiores foram particularmente longo e curvo Seus braços eram mais longas e maior do que as pernas, ele realizou o corpo que estava devorando em forma de garras, pata-como as mãos, ainda seis digited, extra -jointed, quase como tentáculos. Ele assobiou, e uivou e, os olhos brilhando, dentes arreganhados, ameaçado nós. "" Este é um pequeno Kur ", disse o Forkbeard." (Marauders de Gor, pág. 109)

Larl
Existem diversas variedades de esta besta leopardo-como tawny que é indígena para a Voltai e outras gamas. É de seis a oito pés de altura no ombro. Sua cabeça é larga, às vezes mais de dois pés de diâmetro, e em forma mais ou menos como um triângulo. Isto faz como víbora-de sua cabeça. Suas cabeças estão em constante movimento. Tem uma crista óssea discreta que corre a partir dos seus quatro fendas nasais para o início da sua espinha dorsal. O cume pode ser penetrada por uma lança, mas um elenco imperfeita seria olhar o osso. Ele tem um coração de oito válvulas no centro do seu peito. Eles às vezes visitar as planícies civilizados. Quando ele caça sozinho, é silencioso até que ruge anterior à sua carga. Quando a caça com os outros, eles emitem caça chora, chora para conduzir suas presas em direção a uma certa direção, para o caminho de larls tranquilas do mesmo orgulho. A larl prefere arruinar uma caçada, mesmo com um número de outra pedreira, se isso significa que se pode escapar. Ninguém jamais havia domado um larl. Mesmo quando levantada a partir de um filhote, um larl irá selvagem em algum momento e fugir. Eles são caçados com lanças. Eles geralmente só atacam os homens quando provocado ou nenhuma outra presa está disponível. Caçadores de larls usar a lança Gorean. Eles vão em fila indiana. Quando eles vêem um larl, o primeiro homem na linha de lança sua lança e depois cai no chão, cobrindo-se com seu escudo. Se o larl não está morto, o próximo homem na linha vai lançar sua lança. O último lança deve permanecer firme se o larl não está morto e enfrentá-lo com sua espada sozinho para que os outros possam escapar. A Primeira Lança é geralmente a melhor spearsman e Última o pior. Sua pele é normalmente um preto ou vermelho sable tawny.
O larl preto é predominantemente noturnos e de ambos os sexos são guará. As fêmeas são menores, mas são tão agressivo e às vezes até mais perigoso especialmente quando eles estão à procura de seus filhotes durante o final do outono e inverno.
"O larl preto, que é predominantemente noturno, é guará, tanto homens como mulheres. (Priest Kings of Gor, pg. 18)

O larl vermelho, o tipo mais comum, caças sempre com fome e não tem juba. As fêmeas são menores, mas são tão agressivo e às vezes até mais perigoso especialmente quando eles estão à procura de seus filhotes durante o final do outono e inverno.
"O larl vermelho, que caça sempre que ele está com fome, independentemente da hora, e é a variedade mais comum, não possui juba. (Priest Kings of Gor, pg. 18)

Os larls brancos têm presas caninas superiores que são um pé de comprimento e se estendem para baixo como um tigre dente de sabre. Lá caudas são longas e tufado a final.
"Fiquei impressionado com admiração, embora eu o cuidado de manter para além do alcance de suas cadeias, porque eu nunca tinha visto larls branco antes. Eles eram bestas gigantescas, espécimes soberbos, talvez oito pés no ombro. (Priest Kings of Gor, pg. 22)

Há também larls nas selvas perto Schendi.
"No chão da floresta, assim, são encontrados larls selva e panteras da selva, de diversos tipos, e muitos predadores mais pequenos felinos. (Explorer ou Gor, pg. 312)

O coração do larl montanha supostamente traz grande sorte, ainda mais sorte do que a do sleen.
Há até mesmo um larl caçador de dança que é realizada por homens. Eles dançam em um arquivo, dançando a perseguição da besta incluindo o confronto ea matança.
Lart, Neve
Este é um mamífero de quatro patas cuja pele do inverno é branco como a neve. Ela tem dois estômagos ea comida em sua segunda estômago pode ser considerada quase indefinidamente. Ele caça ao sol, comendo ovos e leems pássaro. É cerca de dez polegadas de altura e pesa oito a doze libras. Um bom pele poderia vender no Ar para talvez metade de um tarsk prata
"Um pequeno mamífero de 4 patas, cerca de 10 polegadas de altura, pesando entre 8 e £ 5. O lart neve tem dois estômagos e caças no verão, enchendo o segundo estômago na queda para durar o animal através de inverno. É pele é branco nevado e grosso. Ele é considerado valioso, vendendo em Ar por meio tarsk prata. Eles são encontrados no Norte Polar. " (Beasts of Gor, pg. 74)

Macaco
Diversas variedades de macacos vive na floresta tropical, como os macacos Guernon, tarsiers e os macacos jit noturnos.
"Encontrado na selva ao longo do rio Ua; reconhecido por seu som vibrar." (Explorers of Gor, pg 307).

Pantera
Existem diversas variedades destes gatos. Eles incluem panteras selva, panteras amarelo, e panteras florestais. A pantera floresta é um animal orgulhoso que não se importa de ser distraído quando se está caçando. Eles caçam em grande parte à noite, mas não são invariavelmente noturna. Eles vão caçar quando está com fome ou irritável. Panteras, geralmente, só atacam os homens, se eles são provocados ou se nenhuma outra presa está disponível. Panteras são capazes de subir, mas eles normalmente levam um cheiro de caça a partir do solo.
"No chão da floresta, assim, são encontrados larls selva e panteras da selva, de diversos tipos, e muitos pequenos predadores felinos." (Explorers of Gor, pg.35)

Porco-espinho
Uma variedade de cauda longa vive nas florestas tropicais.
"Cobras e macacos Aqui, também, podem ser encontrados, urts deslizamento, urts folha, esquilos, escalada, porcos-espinhos de cauda longa, lagartos, preguiças, e as variedades usuais de insetos, formigas, escorpiões, centopéias, besouros e moscas, e assim por em. " (Beasts of Gor, pág. 311)

Prairie Simian
Sem discription verdadeiro
"Apesar de a falta das pernas do Kur podem, quando se desejar, utilizando os seus apêndices superiores, na forma de um símio pradaria, como o babuíno, mover-se com grande rapidez." (Marauders de Gor, pág. 171)

Quala
Este é um pequeno mamífero, de três dedos. É dun colorida com uma juba brushy dura do cabelo preto. Ele viaja em um rebanho scampering. A forma plural para eles é qualae.
"Perto de um dos trechos verdes eu vi o que eu primeiro pensamento foi uma sombra, mas como o tarn aprovada, espalhados em um bando scampering de criaturas minúsculas, provavelmente os pequenos, mamíferos três dedos chamado qualae, dun-coloridas e com um mane brushy dura do cabelo preto. " (Tarnsman de Gor, pg. 141)

Slee
Este é um roedor das florestas tropicais.
"No piso em si também são encontradas diversas variedades de vida animal, em particular marsupiais, como o Gatch blindado e roedores, tais como slees e urts terrestres. Diversas variedades de tarsk, grandes e pequenos, também habitam esta zona. Mais de seis variedades de tamanduá também são encontrados aqui, e mais de vinte tipos de pequena, frota, Tabuk single-cornudo ". (13: 32: 312)

Sleen
Existem diversas variedades desta seis pernas, longo mamífero carnívoro bodied. É quase como uma cobra. Alguns podem ficar tão grande quanto 20 pés de comprimento e até 12-1400 libras. Eles têm duas fileiras de dentes em uma cabeça grande e triangular. Suas patas têm seis garras. Eles cheiram como uma doninha ou furão, mas só que mais forte. Sleens são animais muito sujos. É um, incansável, caçador quase infalível eficiente. Ele é capaz de perseguir um perfume, dias velhos, para centenas de pasangs. Sleens no selvagem estão escavando e noturno. Eles não subir. Sua presa preferida é a Tabuk.
Eles se acasalam uma vez por ano, na Primavera. Seu ritual de acasalamento é interessante. Se uma fêmea nunca acasalou antes, ela vai fugir e lutar contra um sleen masculino. O macho deve finalmente levá-la pela garganta e, barriga para barriga, acasalar com ela. Depois de cobrirem uma vez, a fêmea nunca precisa ser forçado novamente. A época de acasalamento é normalmente confinado a primavera. Seu período de gestação é de seis meses e geralmente há quatro jovens nascidos. Os jovens são comumente branco peludo e escurecer pela próxima Primavera.

Sleen jovens são cerca de oito pés de comprimento e adultos são 19-20 pés de comprimento. Ataque de um jovem sleen é barulhento, uma corrida assobiando, uma carga guinchando desajeitado. Um sleen adulto às vezes faz mata rápida e silenciosamente. Há também um frenesi de caça sofreu por alguns sleen que é uma função em parte das secreções de certas glândulas. A maioria sleen doméstica são criados, pois é difícil de domar um selvagem e um sleen selvagem poderia reverter. Se jovem sleen são tomadas a partir de sua mãe nos primeiros dois meses de sua vida, há uma boa chance de que eles podem ser domesticados. É ainda pode reverter, porém, especialmente na mola, durante o período de acasalamento. Os sinais verbais específicas entre um mestre e seu sleen treinados são particulares. Verbalidade é importante como um sleen na caça não pode olhar para o seu mestre. Sleen são usados ​​para verr pastoreio e bosk, acompanhamento de Tabuk e escravos, guarda e patrulhamento, e muitas outras atividades. Em Thentis, sleen farejar o contrabando de feijão preto vinho. Assassinos por vezes mesmo usá-los.

The Gray sleen é o melhor rastreador.
"O sleen", disse ele, "e especialmente o sleen cinzento, é o melhor rastreador de Gor. É uma implacável, perseguidor tenaz. Ela pode seguir um perfume que é semanas de idade, por mil pasangs. (Dancer de Gor, pg. 161);

O sleen floresta é grande, e geralmente marrom ou preto.
para um lado eu vi um par de pradaria sleen, menor do que o sleen floresta, mas tão imprevisível e cruel, cada um cerca de sete pés de comprimento, peluda, seis patas, mamífero, movendo-se em sua marcha ondulada, com cabeças de sua víbora movendo-se de lado para o outro, testando continuamente o vento; (Nomads of Gor)

Prairie sleen são menores do que sleen floresta, geralmente apenas sete pés de comprimento. Eles são domesticados como rebanho sleen e usados ​​como pastores e sentinelas por a carroça Pessoas.
Os dois tipos mais comuns de sleen treinados são o menor, sleen pradaria tawny, eo sleen floresta grande, marrom ou preto, por vezes, atingir um comprimento de 20 pés. (Slave Girl de Gor)

Sleen aquático, ou para o mar sleens, são comuns no norte. Há quatro variedades de sleen mar do norte, incluindo a sleen preto, marrom sleen, sleen presas, e sleen de nariz chato. Muitos migram embora alguns permanecem em grande parte dormente no inverno. Suas presas principais são parsits e seguem suas migrações. A sleen mar adulto de tamanho médio é cerca de oito pés de comprimento e pesa 300 a 400 libras.
Uma vez que ele empurrou para longe um dos tubarões brancos das águas do norte, a segunda do sleen mar tinha sido que, com seus dentes afiados, fazendo uma greve, mas ainda aquém, tinha arrancado seu vestido de veludo verde no lado direito da o quadril para o hemline; uma longa faixa de ele, como uma fita, estava em seus dentes como ele saiu correndo. (Marauders de Gor)

Há um sleen brando da neve no norte também.
Eu pensei que um sleen neve, um daqueles longos, animais ferozes, seria certamente perplexo ao encontrar-se ligado a um trenó onde não havia nenhuma neve. "(Beasts of Gor, pg. 215)

Sleen caçadores, para a sorte quando matam um, comem seu coração. O coração do larl da montanha traz mais sorte. Não há sleen nas florestas tropicais. O sleen é considerado o mais perfeito caçador de Gor.

"Eu pensei, vendo-a, mantendo-se perto para o chão, mas ainda livre do solo, que poderia ser um lagarto longa-bodied. Então, como o luar caiu através dos galhos de árvores em um teste padrão em todo o focinho e pescoço, Eu não vi escamas, mas uma pele ondulada, longa e grossa. Seus olhos refletiam a luz e brilhavam como cobre queimando. Ele rosnou. Engoli a seco. Ele tinha seis pernas. Tinha talvez, 20 pés de comprimento, talvez £ 1.100 em peso. Ele aproximou-se sinuosamente, sibilando. (Slave Girl de Gor, pg, 39-40)

Preguiça
Nenhuma descrição encontrada nos livros

"Cobras e macacos Aqui, também, podem ser encontrados, urts deslizamento, urts folha, esquilos, escalada, porcos-espinhos de cauda longa, lagartos, preguiças, e as variedades usuais de insetos, formigas, escorpiões, centopéias, besouros e moscas, e assim por em. " (Beasts of Gor, pág. 311)

Esquilo, Preto
Nenhuma descrição encontrada nos livros

"Nos ramos mais baixos da" zona de terra "pode ​​ser encontrado, também, pequenos animais, tais como tarsiers, macacos jit noturnos, esquilos pretos, urts folha de quatro dedos, Varts da selva e do rondando, solitário giani, minúsculo, cat- panteras porte, não perigosas para o homem. " (Beasts of Gor, pág. 312)

Tabuk
Existem diversas variedades de um presente com chifres, antílope amarelo.
O tipo comum freqüenta moitas Ka-la-na. Ele é pequeno, gracioso e come frutas e sal. Tabuk jovem raramente deixam as matas. Sua pele é de um amarelo manchado e marrom. Ele tem um único chifre de marfim, uma arma mortal. É um quintal ou tão longa e duas polegadas e meia na base.

"O Tabuk é o antílope Gorean mais comum, um pequeno animal gracioso, um chifre e amarelo, que assombra o emaranhado Ka-la-na do planeta e, ocasionalmente, vertures delicadamente em seus prados em busca de bagas e sal. É também uma das mortes favoritas de um lago. " (Outlaw de Gor, pg. 56)

Tabuk do Norte são enormes, tawny, e rápido. Muitos ficam dez mãos no ombro. Cabelos Tabuk Norte são ocas e dar a sua pele uma excelente qualidade isolante. Ele tem um único chifre de marfim, uma arma mortal. É um quintal ou tão longa e duas polegadas e meia na base. O rebanho de Tancredo é um rebanho gigantesca de Tabuk do norte, um dos vários. Este rebanho invernos nas bordas das florestas do norte, sul e leste de Torvaldsland. Na primavera, de cabelos curtos e com fome, eles migram para o norte, seguindo a costa do Thassa até que atinjam a tundra da bacia polar para sua pastagens de Verão. Quando o inverno chegar, de cabelos compridos e gordura, eles retornam ao sul.

"Eles eram Tabuk norte, maciço, tawny e rápida, muitos deles dez mãos no ombro, um animal bastante diferente do pequeno, amarelo-apedrejado, antelopelike quadrúpede do Sul. Por outro lado, eles também foram distinguidos . pelo único chifre do Tabuk Em relação a estes animais, no entanto, esse objeto, em roda de marfim, foi muitas vezes, na sua base, cerca de dois e um salão polegadas de diâmetro e melhores do que uma jarda de comprimento "(12: 9. : 152)


Os Tabuk pradaria residem nos Barrens. Eles são tawny, single-chifres, e viajar em rebanhos. Algumas variedades deitar quando percebendo o perigo. Eles podem atingir velocidades de curto prazo de oitenta a noventa pasangs uma Ahn. Seus saltos evasivas pode cobrir trinta a quarenta pés de comprimento e altura de dez a quinze pés.
Há vinte variedades de Tabuk nas florestas tropicais.
Tarsiers
Nenhuma descrição encontrada nos livros

"Nos ramos mais baixos da" zona de terra "pode ​​ser encontrado, também, pequenos animais, tais como tarsiers, macacos jit noturnos, esquilos pretos, urts folha de quatro dedos, Varts da selva e do rondando, solitário giani, minúsculo, cat- panteras porte, não perigosas para o homem. (Explorers of Gor, pág. 312)

Tarsk
Este é um javali seis presas, com uma juba eriçado que funciona abaixo de sua espinha. Há um tarsk gigante que está dez mãos no ombro. Existem diversas variedades de Tarks nas florestas tropicais, grandes e pequenas. Eles podem ser domesticados e os rencers manter algum. Eles são mais caçado na parte de trás kaiila com lanças eo tarsk gigante é frequentemente caçados em tarnback com lanças. Tarsk carne tende a ser salgada.

"O tarsk, um pequeno, não mais do que £ 40, encarregado, bufando, pedaços de folha de espalhamento por trás dele, carregada. Esses animais são caçados melhor da parte de trás kaiila com lanças, a céu aberto. Eles são espertos, persistente e swift. O tarsk gigante, que pode ficar dez mãos no ombro, é ainda caçava com lanças de tarnb "(Explorers of Gor, pg. 345)

Urt
Existem diversas variedades deste roedor comum. É geralmente gordura, elegante e branco. Ele tem três fileiras de dentes afiados, presas que a curva de sua mandíbula, e dois chifres que se projetam sobre os seus olhos. Ele também tem uma longa cauda sem pêlos. A maioria são pequenas o suficiente para segurar na palma da sua mão, mas alguns podem ficar tão grande como lobos ou pôneis. Certas variedades migrar duas vezes por ano, embora só é perigoso se você está no meio de seu caminho.
Nas florestas tropicais existem deslizamento, terra, folhas e árvores urts.

"Nos ramos mais baixos da" zona de terra "pode ​​ser encontrado, também, pequenos animais, tais como tarsiers, macacos jit noturnos, esquilos pretos, urts folha de quatro dedos, Varts da selva e do rondando, solitário giani, minúsculo, cat- panteras porte, não perigosas para o homem. " (Beasts of Gor, página 312.);

O urt canal é palmípede e pode ser encontrado nos canais de Kar do porto.
Há também urts escova e urts florestais.
Algumas grandes urts são domesticados e criados para atacar e matar. A maioria dos urts atacar em um pacote e são desorganizados e barulhento quando atacando.

"Foi um urt gigante, gordo, elegante e branco, que mostrou os três fileiras de dentes brancos afiados para mim e gritou de raiva dois chifres, presas como crescentes planas curvas de sua mandíbula; mais dois chifres, semelhante ao primeiro, modificações do tecido ósseo que forma o cume uper da cavidade ocular se projetava sobre aqueles olhos brilhantes que pareciam deleitar-se em cima de mim ". (Outlaw de Gor, pg. 86)

Vart
Estes são cegos, morcego voando roedores. Elas podem crescer para o tamanho de um cão pequeno. Eles podem retirar uma carcaça em minutos. Alguns são fanáticos e eles pendurar de cabeça para baixo como morcegos. Há Varts selva nas florestas tropicais. Varts em Tyros são treinados como armas.

"Talvez o mais que eu temia as noites cheias de gritos da embalagem vart, um cego, enxame morcego de roedores do vôo, cada um do tamanho de um cachorro pequeno." (Outlaw de Gor, pg. 26)

Verr
Esta é uma cabra de montanha, originária das Montanhas Voltai. Eles são de cabelos compridos, horned espiral, e mal-humorado. Há uma pequena verr, de cabelos compridos que é menor e menos beligerante do que o verr selvagem. Alguns são domesticados e são uma fonte de lã e leite. O melhor lã é cortado na primavera das barrigas da mágoa e verr.

"O verr era uma cabra de montanha indígena da Voltai. Era um selvagem, ágil, mal-humorado besta, de cabelos compridos e chifres de espiral. Entre os Voltai crags que seria a vida digna de um para vir dentro de vinte jardas de um." (Priest-Kings of Gor, pg. 63)

Zeder
Este é um pequeno, sleen-like carnívoro das florestas tropicais. Freqüenta o Rio Ua e seus afluentes. Ela cresce para dois pés e pesa oito a dez libras. Ele é diurna, pode nadar bem, e constrói um ninho vara e lama em galhos de árvores onde ele dorme à noite.

"Há, no entanto, um animal sleenlike, embora muito menor, cerca de sessenta centímetros de comprimento e cerca de oito a dez libras no peso, o Zeder, que requents a Ua e seus afluentes. Ele Facas através da água durante o dia e, à noite , retorna ao seu ninho, construído a partir de paus e lama nos ramos de uma árvore com vista para a água ". (Explorers of Gor, página 35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário